Nota de Boas Vindas

[title size=”2″]Bem-vindo! Ao site do Clube Náutico de Lagoa[/title]

Fundado em 20 de Abril de 1995, o Clube Náutico da Lagoa é a mais antiga instituição do Concelho da Lagoa, dedicada ao desenvolvimento de actividades náuticas.

Com o desígnio de acompanhar o futuro e a pensar em si, criamos este novo site,que permitirá dar a conhecer a todos vós, o nosso clube e todo o seu potencial.

Este site é um instrumento de avanço e de informação para todos os apaixonados pelo mar, navegá-lo, será uma experiência enriquecedora, pois desenvolverá novos conhecimentos.

A inércia da sua criação prima pela sua simplicidade, abrangendo as mais diversas faixas etárias, promovendo uma maior proximidade com os seus visitantes.

O site incorpora um modo de navegação simples, englobando todo o esclarecimento quanto às actividades do Clube, como ser sócio, vantagens, destaques, eventos, notícias, e parceiros.

Consideramos que este site é também um método de se interessar pelo mar e seu potencial ou uma forma regressar ao clube, colaborando no restabelecimento dos seus tempos glórios.

Esperemos que corresponda às suas expectativas.